segunda-feira, 7 de agosto de 2017

KELLY SLATER VENCE SEUS TEMORES E VAI ALÉM DE SEUS LIMITES


                Eu poderia estar ...  me vitimizando  ...  fazendo qualquer coisa durante minha adolescência, mas preferi vencer minhas limitações e ir além naquilo que mais gosto de fazer! Podem ser frases clichês, porém tratam da pura verdade!
 

     
      Cada qual reage de uma forma em relação aos fracassos e sucessos na vida. kelly Slater preferiu vencer suas inseguranças para ir além de suas possibilidades.

     Vencer Kelly Slater é algo possível para alguns atletas hoje em dia. Há quem consiga tal façanha. Sim, há. Porém ser onze vezes Campeão do Mundo [...] não é para todos.              
     
     Vale a pena assistir ao vídeo de Kelly Slater testemunhando sobre sua vitória na vida.  Ele explica o motivo que o levou a ser 11 vezes campeão do mundo. 11 vezes!

    Em primeiro lugar ele buscou derrotar suas fraquezas que provavelmente o levariam ao fracasso. Ele observou bem que os amigos que excediam ao uso de drogas, viviam sem limites fazendo da vida desregrada uma montanha russa de altos e baixos, fracassaram naquilo que almejaram para si.

     Logo, ergueu a cabeça e seguiu em frente rumo à aventura de ir muito além de suas expectativas na prática do esporte que o consagrou um ícone. O surf!
#badusca

Nenhum comentário: