sábado, 22 de agosto de 2015

#DEQUESEQUEIXAOHOMEM?





Só quem possui o domínio da vida, é Abba Pai, só quem possui o domínio dos homens é Abba Pai. Somos mais do que vencedores em todas as etapas da vida. Ainda mais aquela que aparece como uma aparente derrota. Fracassos fazem parte da vida, porém ainda assim somos Mais do que Vencedores por meio daquele que nos amou, nos ama e sempre amará! Não importa o que dizem, pensam ou acham sobre ti. 



O importante é que a vida continua, e enquanto há vida, há esperança para continuarmos a caminhada, basta erguermos a cabeça. Não é ter o "nariz em pé", é erguer a cabeça com o foco para o alto! Para o autor e consumador de nossa fé! A pancadaria sempre haverá, e quem sabe o que é estar em baixo de ondas que quebram em cima da gente, fazendo-nos sentirmos como se estivessemos em uma grande máquina de lavar, compreende o que expresso. 



Naquele momento parece que vamos morrer, mas ... quando ela nos larga, nos dá uma folga .... aí sim! Fugimos da ira dos grandes vagalhões, das grandes ondas. Assim é a vida. Quando tudo parece estar perdido, a vida em Cristo, nos proporciona uma nova oportunidade para o sucesso! Ele, só Ele nos permite uma vida com qualidade. Ele nos conhece, sabe o que desejamos e onde queremos chegar. Com Ele, é claro! 



Nada nem ninguém pode suportar ou superar o sucesso ou o fracasso por nós. somente nós mesmos. Na batalha pela vida sempre haverá os dois lados, porém o que desejamos mesmo é ter o "sucesso" ao nosso lado. E assim será! Pessoa alguma poderá apagar a chama que arde dentro de nossos corações. Chama pela vida. Chama que arde por amor a Cristo, e pelo que desejamos fazer em nome dele. Ainda que seja o "morrer"! . Quem assim se sente, compreende o que expresso. 



Difícil coisa é opor-se, levantar-se contra quem não pode defender-se contra toda sorte de atitudes más, O SENHOR é justo e Fiel para com todos, todos! Ele entregou-se por todos nós. Ele é quem nos julgará, salvará, e creio que punirá também. Por enquanto se pensamos em queixar-nos, Queixemo-nos de nossos próprios erros e falhas, não dos "alheios" para sobressaírem-se aos nossos. Deus É Fiel! A Ele a Glória! #SoliDeoGloria  #MarcosReis


Impedir a alguém o acesso à justiça; não veria o Senhor tais coisas?
Quem poderá falar e fazer acontecer, se o Senhor não o tiver decretado?
Não é da boca do Altíssimo que vêm tanto as desgraças como as bênçãos? Como pode um homem reclamar quando é punido por seus erros? Examinemos e submetamos à prova os nossos caminhos, e depois voltemos ao Senhor. #Lamentações 3:36-40