Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2012

#patricia

Meu nome é Patrícia, tenho 17 anos, e encontro-me no momento quase sem forças, mas pedi para a enfermeira Dane minha amiga, para escrever esta carta que será endereçada aos jovens de todo o Brasil, antes que seja tarde demais. Eu era uma jovem "sarada", criada em uma excelente família de classe média alta de Florianópolis. Meu pai é Engenheiro Eletrônico de uma grande estatal, e procurou sempre para mim e para meus dois irmãos dar tudo de bom e o que tem de melhor, inclusive liberdade que eu nunca soube aproveitar. Aos 13 anos participei e ganhei um concurso para modelo e manequim para a Agência Kasting e fui até o final do concurso que selecionou as novas Paquitas do programa da Xuxa. Fui também selecionada para fazer um Book na Agência Elite em São Paulo. Sempre me destaquei pela minha beleza física, chamava a atenção por onde passava. Estudava no melhor colégio de "Floripa", Coração de Jesus. Tinha todos os garotos do colégio aos meus pés. Nos fina…

#nãoseescravize

Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. I João 2:1

Não há necessidade de se preocupar com prejulgamento alheio. Ainda mesmo quando erramos, temos um Advogado, um Juiz, que não nos julga segundo os julgamentos humanos. Alguém foi até o fim de sua vida, sofreu e morreu de braços abertos para que hoje estivéssemos livres. Uma vez livres, jamais voltemos a ser escravos. Escravos de sistema, de pessoas, de instituições, de sentimentos, de pensamentos alheios, enfim, de qualquer coisa que nos aprisiona fazendo-nos reféns, patológicamente dependentes.

O Apóstolo Paulo pediu aos irmãos que fossem firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o trabalho não é vão quando o foco é fazer como se fosse para o SENHOR . I Co 15:58.

Fazemos melhor quando nos tornamos servos, oferecendo o nosso melhor em tudo o que fazemos a todos quanto pudermos, sem esperar re…