Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2012
Durante o período de festas, ou seja, Natal e Ano Novo Deus me contemplou com a visita de amigos do Rio de janeiro. A aventura iria começar em Ilhéus e terminar em Itacaré. Maravilha! na foto acima, estávamos no Quebra-Mar da Praia do Norte - IOS - BA


    Tentamos a sorte em Olivença, mas aquele não era o dia ainda.

    A Praia da Tiririca foi o local onde fiz o test drive de minha nova prancha, uma Bump Wave made in IOS - BA, shapeada por meu amigo Henrique, O Bump!




Momento mágico, me lembrei da Prainha no Rio de Janeiro

  Descontração da galera na hora do banho!



Amine! Surfista de Marrocos cara maneiro que conheci em Itacaré! Ah e o meu mano Frank! Artista de mão cheia. A Meyva não pode deixar de ser o destaque em nosso meio! Importada da frança!


Lindo Bangalô que nos faz lembrar Bali! Nada a desejar! E a rede? Desceu da escada, tá no pico mais cobiçado da galera Local!





 Meu novo empreendimento rs! As fotos? Flagras de momentos ímpares de alguns locais!

Será que a batida saiu…