Pular para o conteúdo principal

#aparênciaenadamais




Antes de julgar a vida de alguém pela aparência, seu caráter, tente ser razoável, usar de simpatia e sobriedade pelo menos uma vez.  Se desejas persistir com a atitude, tente dar alguns passos colocando-se no lugar da pessoa como: colocar seus calçados, fazer uma retrospectiva e andar pelos caminhos que tal pessoa andou. Procure viver suas tristezas, suas dúvidas, suas alegrias. Ah ... lembre-se de percorrer os anos que ela percorreu em imensas caminhadas não lá tão satisfatórias em solos rochosos, por vezes descalça, dura caminhada [...] mas que lhe forjaram o caráter, lapidaram lhe a vida e a ajudaram chegar em onde está sem desistir ao olhar para os altos muros das diversas ruas sem saída, superando desafios pelos quais muitas vezes a fez pensar em parar. Não temas, nem sinta vergonha ao tropeçar onde houve tropeço.Levante-se e continue a coamihar. Saiba que cada um tem sua própria história, sua trajetória de vida. Tente não comparar-se com outras pessoas, pois não sabes qual caminho tiveram de trilhar para chegarem onde estão, fazendo o que fazem, dizendo o que dizem ou agindo como agem. Ao pensar nessas simples palavras, repense o que dizes, pensa ou simplesmente tente não julgar quem quer que seja pelo fato de não compartilhar de seus gostos, não vestir-se da forma que te vestes, gostar do mesmo estilo de música, banda ou artista que gostas, ou mesmo por não atrelar-se estereótipos religiosos que não se assemelham aos seus. Somos quem somos porque desejamos ser assim como somos. Diferentes uns dos outros, porém iguais em meio à humanidade. Há pessoas que não lhes rendemos um centavo furado, não lhes damos um crédito sequer, porém podem ser comparadas a árvores frondosas, tipo aquelas cujas copas servem-nos de sombra, cujas raízes são profundas, tão profundas que buscam água no “veio” mais próximo à “rocha”, onde há água pura, limpa e capaz de sustentá-las para que essas possam dar suporte ao forte tronco e sua linda copa em dias de tempestades. Aprofunde suas raízes, não aja como certas pessoas.Tente observar o próximo de uma forma simpática, através da ótica daquele que sonda os corações e reconhece mais as virtudes à aparência. Tente não olhar ao próximo da forma com se vê. Temos um molde perfeito! Apenas "UM". Romanos 8:29 -MR



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL O SENTIDO DA VIDA?

Hoje, 29 de dezembro, pela manhã estive pensando e repensando parte da caminhada em 2016. E algo ecoava-me na mente , e com certeza ecoa na mente de muita gente.
Aproveitei o ensejo entre uma canção e outra que escutava para compreender o que motiva-nos a espelhar-nos em alguma figura pública, músico ou banda, que através de suas vidas e obras influenciam gerações. Levando-as ao sucesso ou ao fracasso.
O gosto musical, a admiração por banda ou cantor às vezes tem certo sentido, ou significado. Não busco o sentido da vida ou a perfeição em ser humano algum, tampouco me inspiro em artistas ou músicas que não me dão esse sentido essencial à vida. Em particular o que mexe com o seu sistema sensorial sempre tem a ver com o "background"? Tem a ver com aquilo que está por trás?
         Tudo parece ter sentido quando sabemos o que motivou-nos a fazer alguma coisa. É certo que há coisas que simplesmente fazemos e pronto. Está feito! Não tem um porquê. Se algo que fazemos não tem se…

# DO ESPÍRITO DE JEZABEL À COVARDIA DE ACABE

Para refletirmos  sobre nosso momento histórico. Na época do Profeta Elias, viveu Acabe, rei de Israel. Poderoso e próspero. Acabe fez grandes construções. Porém, de acordo comhistória bíblica, foi Influenciado por suaesposa Jezabel, promovendo a idolatria em todo Israel. Deixando de reverenciar ao Deus de seu povo e passando a adorar o deus Baal. O rei Acabe foi condenado por ter cometido muitos males, também por permitir que sua esposa cometesse muitas atrocidades em Israel. Certa feita Elias disse a Deus que somente ele não havia prostrado-se aos deuses estranhos. Porém afirmou Deus que Elias estava equivocado. Havia mais profetas que não se deixaram levar pelo sucesso momentâneo, pela fama, pelo medo de profetizar contra toda oposição ao Deus de Israel, pelo medo de estarem sós e terem de enclausurarem-se na caverna, permanecendo de bocas fechadas. Todos somos limitados e dependemos da graça de Deus para nos mantermos de pé. Nos mantermos firmes e convictos de que há profetas que n…

KELLY SLATER VENCE SEUS TEMORES E VAI ALÉM DE SEUS LIMITES

Eu poderia estar ...  me vitimizando  ...fazendo qualquer coisa durante minha adolescência, mas preferi vencer minhas limitações e ir além naquilo que mais gosto de fazer! Podem ser frases clichês, porém tratam da pura verdade!
      Cada qual reage de uma forma em relação aos fracassos e sucessos na vida. kelly Slater preferiu vencer suas inseguranças para ir além de suas possibilidades.
Vencer Kelly Slater é algo possível para alguns atletas hoje em dia. Há quem consiga tal façanha. Sim, há. Porém ser onze vezes Campeão do Mundo [...] não é para todos.  Vale a pena assistir ao vídeo de Kelly Slater testemunhando sobre sua vitória na vida.Ele explica o motivo que o levou a ser 11 vezes campeão do mundo. 11 vezes!

    Em primeiro lugar ele buscou derrotar suas fraquezas que provavelmente o levariam ao fracasso. Ele observou bem que os amigos que excediam ao uso de drogas, viviam sem limites fazendo da vida desregrada uma montanha russa de altos e baixos, fracassaram naquilo que almejaram…