Pular para o conteúdo principal

Onde está Deus?


Em certas situações solicitamos a presença de Deus, em outras, O questionamos. Como se fosse uma pessoa que não está nem aí para nossos sofrimentos ou perdas. Desprezando-o. Mas, como Ele se revela a nós? Meros mortais que O despreza em momentos felizes de nossas vidas e clamamos por sua presença e proteção durante a tribulação? Onde está Deus?

Através do relato de Mitch Anderson, líder de Jocum Pichilemu - Chile, podemos compreender se permitirmos a nós mesmos, como Deus tem se manifestado em nosso favor, sem pedir nada em troca. Seu amor por nós é incondicional. Sua manifestação é sobrenatural. Assim como foi sua morte e ressurreição.


Estava ajoelhado trabalhando em  nosso projeto de aquaponia, limpando o concreto que derramou  quando um amigo nosso chega correndo e diz: 'Katrina está perdida no mar "! Ela desceu para a praia com Juliette. Julie estava dando aulas de surf para algumas crianças carentes. Corremos até certo local que desse para avistá-la, sabendo que as ondas do outside estavam GIGANTES! Olhei para a baía e havia grande quantidade de algas. Imaginei que poderia ser seu corpo lá fora.

Juliette havia finalizado sua aula de surf quando Katrina decidiu remar em direção ao outside. Havia forte corrente Puxando para fora. Julie tentou resgatá-la mas sem sucesso. Ela perdeu de vista a nossa menina. Ela foi varrida para fora da baía e em uma softboard, um tipo de prancha de espuma para iniciantes. Julie procurava desesperadamente, mas não conseguiu encontrar nossa filha, provavelmente ela teria sido arrastada mar afora, para o norte. Julie voltou para a praia e desesperadamente apelou aos nossos amigos da escola de surf para ajudá-lana busca. Alguns deles já experientes, pularam n´água, porém não encontraram nada.

Katrina estava perdida por mais de uma hora naquele mar fechando e com ondas enormes. Estava com uma prancha de espuma pequena e sem a cordinha conectando-a a ela! Julie conseguiu voltar para a praia e começou a correr ao longo da areia, na esperança de encontrar nossa filha. Ela disse que estava chorando, correu pensando em nosso amigo que morreu aqui no ano passado em uma condição como a que o mar estava. Ela pensou em Jesus e tudo que ele fez por nós na cruz e  orou por nossa filha. Ela correu, correu para o norte, passou a baía e ao longo do caminho até as praias, notou que um homem chegou correndo dizendo que havia uma menina na praia sozinha ao norte. Julie continuou correndo e viu uma pessoa sentado na praia a mais de um quilômetro e meio de onde ela havia entrado! Era Katrina!! Ela estava do lado de fora, Não havia ninguém surfando porque o mar estava muito grande! Algumas pessoas como ela, fizeram a mesma coisa. através de umas seções de beach break que eu jamais desejaria enfrentar! Ela saiu do mar sem ferimentos e sem se afogar!

Elas tiveram um encontro surpreendente e ela disse: "Tudo bem mãe, eu estou bem '. Em seguida, o mistério de sua sobrevivência tornou-se mais intrigante!. Como ela passau uma hora e quinze minutos nessas ondas grandes em condições tão perigosas? Enquanto caminhavam na praia, ela falou sobre os golfinhos! Ela disse que eles estavam todos nadando ao seu redor como se tivessem a empurrando para a praia. Eles cruzavam uns aos outros e eram de bicos pontudos! Será que Deus enviou golfinhos para salvar a nossa filha da morte? Não estou dramatizando a situação! Estamos falando de uma  vida lutou contra a morte de uma forma inexplicável. O resultado é incrível e fácil de explicar agora. Conheci três pessoas que morreram afogadas nessa área depois de terem sido levadas para fora devido à forte correnteza. Eu acredito que Deus enviou golfinhos para ajudar nossa filha a chegar na areia.
Somos muito gratos porque, depois de passar uma hora e quinze minutos perdida no mar,  nosso Katrina está segura! A Deus seja a glória! Creio que Deus deu-nos o prazer enviar um esquadrão extra de anjos para cuidar das crianças daqui. Elas são tão próximas e queridas por Ele. Nossa sociedade despreza-as e anula-as quando têm a chance de abençoá-las. Os caminhos do homem não são os caminhos de Deus e por isso sofremos.

Hoje quero lembrar o preço que Jesus pagou por todos nós para que possamos ter acesso a Ele. Ele abriu-nos a porta através da sua morte e ressurreição, para que possamos chamá-lo "Abba, Pai e desfrutar de uma comunhão íntima com Ele. Seu amor é incrível, Seu poder para salvar-nos vai além da nossa compreensão! Aprendemos a lição de hoje de uma forma impressionante! Que Deus nos abençoe através da revelação de seu amor e graça salvadora.

FELIZ PÁSCOA!

Deus vos abençoe:
Mitch, Juliette, Nathan, Cole ', Jessica, Janelle, Michaela, e Katrina ANDERSON!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# DO ESPÍRITO DE JEZABEL À COVARDIA DE ACABE

Para refletirmos  sobre nosso momento histórico. Na época do Profeta Elias, viveu Acabe, rei de Israel. Poderoso e próspero. Acabe fez grandes construções. Porém, de acordo comhistória bíblica, foi Influenciado por suaesposa Jezabel, promovendo a idolatria em todo Israel. Deixando de reverenciar ao Deus de seu povo e passando a adorar o deus Baal. O rei Acabe foi condenado por ter cometido muitos males, também por permitir que sua esposa cometesse muitas atrocidades em Israel. Certa feita Elias disse a Deus que somente ele não havia prostrado-se aos deuses estranhos. Porém afirmou Deus que Elias estava equivocado. Havia mais profetas que não se deixaram levar pelo sucesso momentâneo, pela fama, pelo medo de profetizar contra toda oposição ao Deus de Israel, pelo medo de estarem sós e terem de enclausurarem-se na caverna, permanecendo de bocas fechadas. Todos somos limitados e dependemos da graça de Deus para nos mantermos de pé. Nos mantermos firmes e convictos de que há profetas que n…

KELLY SLATER VENCE SEUS TEMORES E VAI ALÉM DE SEUS LIMITES

Eu poderia estar ...  me vitimizando  ...fazendo qualquer coisa durante minha adolescência, mas preferi vencer minhas limitações e ir além naquilo que mais gosto de fazer! Podem ser frases clichês, porém tratam da pura verdade!
      Cada qual reage de uma forma em relação aos fracassos e sucessos na vida. kelly Slater preferiu vencer suas inseguranças para ir além de suas possibilidades.
Vencer Kelly Slater é algo possível para alguns atletas hoje em dia. Há quem consiga tal façanha. Sim, há. Porém ser onze vezes Campeão do Mundo [...] não é para todos.  Vale a pena assistir ao vídeo de Kelly Slater testemunhando sobre sua vitória na vida.Ele explica o motivo que o levou a ser 11 vezes campeão do mundo. 11 vezes!

    Em primeiro lugar ele buscou derrotar suas fraquezas que provavelmente o levariam ao fracasso. Ele observou bem que os amigos que excediam ao uso de drogas, viviam sem limites fazendo da vida desregrada uma montanha russa de altos e baixos, fracassaram naquilo que almejaram…

TODO DOM PERFEITO VEM DE DEUS

Todos Temos Que Acreditar Em Nosso Potencial. Isso Não Vem De Nós... É Dom De DEUS.

Não espere pela aprovação de terceiros que não convivem com você e dizem tudo o que você não é. Ocultando para eles o que realmente pensam de ti. Eles vêm o que você não vê, e pasme, o fato de te subestimarem, na maioria das vezes é por perceberem seu potencial. Logo a inveja penetra nos corações, e tudo o que sabem fazer é tentar obscurecer-te. O que dizem muitas vezes te aflige por não vir de estranhos, mas de gente próxima. Muito próxima por sinal.
Certa feita, procurei por uma instituição que muito estimava (e ainda estimo por sinal) e a responsável muito educada me atendeu, conduzindo-me em um tour pelas dependências e explicando-me como tudo funcionava.
Após ouvi-la empolgado, a disse: - É que venho trabalhando em um projeto cujo maior empreendimento são as vidas que objetivo alcançar. Ela por sua vez me disparou: - Esqueça seus projetos!
Eu, consciente do que desejava não a interpretei mal, porque r…