Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2010

O QUE NA VERDADE SOMOS

Lembro-me que havia uma galera que desejava transmitir a imagem de Jesus de forma que a juventude entendesse que não era necessário haver mudança no visual (tipo: usar terno e gravata ou camisa até os punhos) para demonstrar santidade, que não era necessário ser careta, e sim deveria ser 'radical`. Sim, havia a necessidade de radicalizar para que o 'mundo`visse que não havia caretisse em ser crente, era somente, ..., uma opção de vida, uma escolha. Pronto, uma escolha! Surgiram os Atletas, surfistas, skatistas e outros artistas! Esses, todos de Cristo! Claro, quem não quer ser de Cristo? Pô brother ... Qual é? Tá por fora! Então a safra dos de Cristo foi aumentando, aumentando ... de forma que hoje, hoje todo mundo é de Cristo. Que bom né? Tem que ser diferente mesmo, mas tem de ser de Cristo, isso é o que importa. Essé não é mais o 'jargão`, é o LAY OUT, a SENHA. Mais a verdade é que DIFERENÇA tem que ser feita, mas de que forma? Há uma música que enfoca o seguinte: Não há mai…

Ondas poderosas

Era final de tarde e havia chegado do Natural Art em Alagoas e estava no mar com toda a galera do God´s way: Magalhães, Dario, Jojó de Olivença, Jerônimo Bonfim e mais alguns surfistas profissionais que haviam chegado para o Hang Loose Pro Contest em Gaibú - PE. Tirando o sufoco que passei em baixo da zona de impacto e que fazia sentir-me como se estivesse dentro de um liquidificador, ou em uma máquina de lavar roupas em dimensão dantesca . . . Foi uma das melhores trips que fiz com o Ministério Surfistas de Cristo. Há, ía me esquecendo! Essa foto foi tirada por Helenilson,um rapaz muito tranquilo e que tinha a paciência de estar conosco em todos os momentos da trip, dentro ou fora dágua.

Esse dia foi maravilhoso e um dos mais especiais, Nasci de novo e o Criador me deu mais uma oportunidade de vida. Quando pensei que meu fôlego de vida iria expirar... Saí na areia atônito meio que temeroso de voltar para a água, porém logo me vi enfrentando os vagalhões de Maracaípe-PE.

"Mas o Senh…